Arquitetura e moda se misturam na nova edição da Revista Chic

  • A coleção 2011 da linha Tidelli ganhou destaque na edição número 13 da revista CHIC. A grife ganhou um novo conceito IN&OUT para seus produtos ao fazer combinações com matérias primas que são  marcas registradas da Tidelli,  como a madeira com fibra, alumínio com tela, gerando produtos exclusivos.

  • A revista mostrou também os dois lados da arte da arquiteta Alvany Amorim que se divide entre seu ateliê e o escritório de arquitetura. Uma arte complementa a outra , costurada por uma criatividade infindável tanto para o designs de produtos que cria como no trabalho de arquitetura. Produtos 100% sustentáveis fazem parte dessa tarefa de arquitetar sonhos.

  • A arquiteta Gracita Lopes mostra o Projeto de um apartamento elaborado para um casal natalense  cujo obetivo maior era torná-lo aconchegante e contemporâneo. 

  • A arquiteta  Cypriana Pinheiro também teve destacado o seu trabalho em uma casa de 420 metros quadrados, onde o destaque foi dar amplitude nos espaços unindo ambientes e harmozinando com diferentes estilos de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário