Ideias legais para decorar a casa para o reveillon

Prepare a casa com muita criatividade se você vai receber família e amigos para comemorar a chegada de um novo ano. São sugestões que vão dar um toque diferenciado e especial á sua festa. Preparada para receber os elogios?!!
USE VELAS


Numa festa de réveillon não pode faltar as velas e quanto mais, melhor. Podem ser de vários tamanhos e em recipientes bem originais como taças de champanhe, misturadas em candelabros diferentes, garrafas vazias para velas finas e até na casca de laranja.



NA HORA DO BRINDE





Personalize as taças de champanhe com um detalhe engraçado  que pode ser uma etiqueta pendurada com uma fita na base,  com o nome do convidado, uma citação ou mensagem de boas-vindas ao ano novo. Se você procurar nas lojas especializadas pode encontrar alguns marcadores bem originais.


 


 PARA FAZER A FESTA!

A proveite restos do papel de embrulho de Natal e, com um furador  faça muitos confetes para deixar enfeitando  a mesa de jantar ou simplesmente colocar em taças para os convidados jogarem para cima  quando chegar a meia noite. Também deixe espalhados pela casa  apitos, apitos, línguas de sogra, cornetas, confetti, plumas, penas, chapéus, tiaras...

Espalhe balões com confetes dentro para serem estourados à meia noite.


O melhor da festa é a hora dos fogos! Mas eles estão terminantemente proibidos dentro de casa. Para  não perder a magia a ideia é escolher um espaço da sala e fazer alguns quadrados com plástico-bolha.

Antes de afixar ao chão (coloque uma borda de papel à volta para tornar esta decoração mais prática – aplique fita cola dupla face para afixar as folhas de plástico-bolha ao papel). Quando for meia-noite,convide todo mundo para  pular nesse espaço e terá seu próprio fogo-de-artifício.

Então, Feliz Ano Novo a todos!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário