Beleza e utilidade são bem vindos na nova cozinha brasileira

Nos dias de hoje se você vai na cozinha só na hora das refeições vou lhe fazer um alerta!! Você não sabe o que está perdendo... Na vida contemporânea, a cozinha ganhou um novo status. Virou o coração da casa onde, além de comer, as pessoas conversam, viram verdadeiros gourmets, graças aos novos acessórios e funcionalidade de móveis e decoração..

Na Sétima feira Kitchen&Bath novos designs e novos conceitos foram apresentados. A tecnologia uniu-se ao belo nos produtos que vão do retrô ao futurismo e fazem a diferença no ambiente.

Por dentro, uma alta tecnologia


 Os refrigeradores SMEG deixam o ambiente mais descontraído. Portas são arredonadadas, puxadores cromados e a opção da porta abrir tanto para a esquerda quanto para a direita.
Refrigerador da Smeg em uma varidade de cores e estilo retrô.






Coifas que além de eliminarem os odores, purificam o ar, absorvem o calor e dão todo um charme decorativo à cozinha. Essas são da ELETROMATIC










Esse espremedor da ARNO COLLECTION serve o suco diretamente no copo. Além de um design futurista a sua maior funcionalidade é reter a polpa da fruta com muito mais eficiência graças ao filtro de inox.





Para deixar você de queixo caído...

Andar pela Feira Kitchen&bath que se encerra hoje em São  Paulo é um sonho para os admiradores do belo e das novidades.

Diria que cansa mais o queixo do que as pernas. A cada design, a cada peça ousada e funcional que certamente todos gostaríamos de ter em casa, vamos abrindo a boca de admiração e encanto. Portanto.. para deixar você de "queixo caído".. aqui estão alguns exemplares de rara beleza...

CUBAS FEITAS À MÃO POR DANIELE DRUMMOND
Cubas de Apoio de cerâmica utilitária feitas à mão da artista plástica Daniele Drummond.

 
BANHEIRAS PRETTY JET CUSTOMIZADAS PELA DESIGNER LUISA AGUIAR


banheira Floral, estampa exclusiva da designer Luisa Aguiar para a Pretty Jet
Estampa Monstrinhos
 A tendência é usar a influência do mundo da moda nos projetos de decoração, garantindo uma personalização em cada peça. A Pretty Jet usou o conceito de "vestir as banheiras" com ilustrações.           
Estampa Mandala




Torneira inspirada no bambu. Produto Altero


O Designer Rubens Szpilman aposta no uso de resina poliéster  em cores fortes, como essa cuba retrô
ACESSÓRIOS COLORIDOS NO MELHOR ESTILO COLOR BLOCK FEITOS EM RESINA POLIÉSTER
 O designer Rubens Szpilman presenteia a arquiteta e blogueira Joyce Diehl com peças de sua coleção de acessórios para banheiro

Evidenciar a cultura do país é o segredo do sucesso


O publicitário Washington Olivetto foi umas das grandes surpresas do Home Life Summit na Feira Kitchen&Bath Expo. Ele fez uma análise do mercado e o comportamento do consumidor, focado em arquitetura e desing. Segundo ele,quando o enfoque da campanha é bem feito atende a demanda do público. Forma e função devem funcionar bem.

O segredo é buscar fazer coisas que entre para a cultura popular.

Homenagem a Olga Kreel no Kitchen&Bath

Buscar alguém em quem se espelhar não é uma tarefa das mais fáceis na vida de um profissional.  Mas na arquitetura, a procura não precisa ser demorada. A profissional com maior número de qualidades, pioneirismo e experiência admirada por todo o mundo, vai ser a grande homenageada da Feira Kitchen& Bath.

Foto: oliveiradimas.blogspot.com
Seu  nome é Olga Krell, mestre e descobridora de grandes talentos e incentivadora de empresas de renome no segmento. Aos 75 anos ainda atua no mercado  fazendo um trabalho de excelência e ousado. Confira aqui um pouco do trabalho da Dama da decoração Brasileira

O PGM Casa Mix fará a cobertura da Feira de Milão

O repórter Alberto Medeiros deu todos os detalhes do
pacote que o CASA MIX e a HARABELLO Viagens e Turismo prepararam pra
você interessado em participar da FEIRA INTERNACIONAL DE MILÃO. confira no vídeo

Kitchen & Bath movimenta o mercado de Arquitetura

Confira entrevistas em vídeo de renomados arquitetos no canal da Kitchen & Bath no Youtube.

Acompanhe também a Kitchen & Bath no Twitter e Facebook para ficar por dentro de todas as novidades da feira!

Qualidade, tecnologia e sofisticação

A ideia de achar em um só lugar novidades e tendências em  produtos para cozinha e banheiro é tentadora!!! 
A Feira internacional Kitchen & Bath é a maior da américa latina  que não só apresenta os produtos, mas também informa, através de  palestras e debates, a opinião e a experiência de nomes importantes da arquitetura mundial e analistas de mercado.

Esta  é a melhor opção de quem é empresário do ramo  e para  quem procura qualidade,  bom gosto  , sofisticação, tecnologia  e luxo nos móveis. Um evento que está em sua sétima edição e  atraindo a cada ano novos expositores  de todo o mundo, merece ter um destaque especial. Fotos :  Kitchen & Bath








Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro

Uma das principais feiras da América Latina, destinada para produtos e projetos de cozinhas e banheiros, vai acontecer  entre os dias 20 e 23 de março, na Expo Transamérica, em São paulo. É a sétima Edição da Kitchen& Bath.

Os profissionais da área vão ter a oportunidade de conhecer que acontece, os lançamentos e tendências em luxo, sustentabilidade e tecnologia.

Imperdível, não é?! Vocês podem conferir mais detalhes no site  http://www.kitchenbathexpo.com.br/

Projeto inédito da arquiteta Marina Adell

O Casa Mix quer destacar aqui um trabalho inédito da arquiteta paulista Marina Adell  feito em uma casa que se localiza no zona sul de São Paulo.