A Feira Internacional de móveis de Milão em pauta no Programa

A Feira Internacional de móveis de Milão que acontece anualmente, chegou à sua 50º edição mostrando tendências. Para saber novidades, fomos conversar com Sheila da Martex  e com o arquiteto Mário Araújo e a arquiteta e empresária Clarissa Alves.

A feira apresenta inovação, tecnologia, cultura e tendências. Marcas consagradas do mundo do design, vindas de todos os cantos do mundo mostram suas novidades nesta feira.

O que será predominante nas decorações a partir de agora?
  • Na visão de Sheila Brito, proprietária da empresa Martex, os lançamentos de tecidos e pepéis de parede mostraram o linho como forte tendência, na composição junto com a seda no tecido da cortina etc. O linho  é usado também como substituto do papel de parede em palha natural. 
  • Na decoração, a arquiteta e empresária Clarisse Alves da Officina Interiores destaca que a Feira de Milão aponta como tendência cores fortes como o amarelo em mesas laterais, o uso de linho e saja para deixar ambientes mais aconchegantes. 
  • Resumindo o que seria tendência na visão do arquiteto Mário Araújo, ele diz que ... "é o conjunto de ideias sugerindo modelos para se chegar a um novo conceito de trabalho, na moda na arquitetura.. em tudo.
Veja o programa deste sábado no nosso canal do youtube

Tidelli in&out,Central da telha e Mármore LTDA são patrocinadores do programa Casa Mix, todos os sábados às 10 horas na Tv Ponta Negra

    Casa Mix estreia um novo quadro no programa

    No último sábado mostramos um  bate-papo bem bacana entre a arquiteta Maria Luiza Negreiros e  Dorotéia Dantas, representante comercial das portas Eclisse. No  projeto em destaque, apresentamos três suítes ambientadas pela  arquiteta Ginany Gosson. E a estréia do quadro ´Momento do Artista´,  exibimos uma matéria sobre Flávio Freitas.
     

    Cobertura da Expo Revestir 2011

    A cobertura completa da Expo Revestir 2011, você pode assistir  na exibição de três programas especiais do Casa Mix. que este ano agregou outros dois importantes eventos: Kithen & Bath e o Fórum Internacional da Arquitetura e Construção.

    Vinheta do Programa Casa Mix

    O Programa Casa Mix leva até você,  tudo que acontece em Natal relacionado à arquitetura, design, paisagismo, decoração. Sempre que há eventos deste tipo, tais como inauguração de lojas, lançamento de tendências, mostras e feiras.  O  Casa Mix se dispõe a enviar uma equipe para cobrir a ocasião e dividir esses acontecimentos com os telespectadores.

    Programa Casa Mix

    Todas as edições que vão ao ar são postadas no site YouTube (www.youtube.com/programacasamix). Deste modo, os telespectadores podem assistir aos programas sempre que for conveniente. Já os fornecedores, parceiros e entrevistados têm a possibilidade de aproveitar o material de diversas maneiras, como divulgação. 



    O Casa Mix está consolidado no mercado. Tornou-se respeitado por todos os profissionais do ramo e conta com o apoio de diversos parceiros, sejam empresas ou profissionais liberais.

    Entre essas edições destacam-se a cobertura de eventos importantes como a Feira de Milão, Casa Cor São Paulo e Formóbile, Exporevestir, Kitchen & Bath, comprovando que o Programa está sempre em sintonia com as novas tendências e com todas as novidades no ramo.


     O formato base consiste em três quadros principais:

    Conversa Informal – Consiste em um bate-papo descontraído entre a apresentadora e um convidado. Este convidado pode ser qualquer profissional que trabalhe diretamente ou indiretamente no segmento, como um fornecedor, um fotógrafo, um marceneiro etc.

    Arquitetos à Mesa – Como o próprio nome sugere, trata-se de uma conversa entre a apresentadora e arquitetos convidados a fim de discutir sobre um tema específico. Os profissionais convidados sempre têm alguma experiência ou algum trabalho realizado relacionado com o tema em questão.

    Projeto em Destaque – Toda semana a produção do programa seleciona um projeto bem elaborado, que traga algum diferencial ou alguma novidade. Normalmente essa escolha tem como base o tema discutido nos demais quadros, contextualizando as discussões anteriores e apresentando na prática a execução de um trabalho.

    Seja bem vindo à nossa casa

     Olá,

    Você que sempre acompanha nosso programa aos sábados pela TV Ponta Negra, acaba de ganhar mais um canal de interatividade, para estar mais perto da gente.

    Aqui você pode tirar dúvidas, dar sugestões, ganhar prêmios! Portanto, entre e sinta-se à vontade como se estivesse em sua casa! 

    Arquiteta Olga Portela
    O Casa Mix foi criado em 2009 com a proposta de oferecer aos telespectadores, um conteúdo diferenciado no que diz respeito à arquitetura, design, paisagismo, decoração e assuntos afins.
    Arquiteta Maria Luiza Negreiros






    A apresentação é da Arquiteta Olga Portela e com a cobertura da também arquiteta Maria Luiza Negreiros.